Criar uma conta de cliente, é simples! Se ainda não tem conta clique em Área de Cliente. Necessita apenas de um endereço de e-mail e de uma palavra passe, que precisará para todas as encomendas. Os seus dados pessoais serão automaticamente transferidos a partir da sua primeira encomenda pelo site.
Para os dados recolhidos, utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante um alto nível de proteção. Também no nosso site, a transação e o pagamento são inteiramente seguros. Todas as informações veiculadas são codificadas e a confidencialidade e segurança das transações são garantidas. A transmissão dos dados não pode, portanto, ser lida nem intercetada. Conheça com mais detalhe a nossa Política de Proteção de Dados aqui.
Responsabilizamo-nos pela segurança de todos os seus dados de caráter pessoal através de procedimentos restritos no seio da nossa empresa. Para os dados recolhidos, utilizamos o protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante um alto nível de proteção. Também no nosso site, a transação e o pagamento são inteiramente seguros. Todas as informações veiculadas são codificadas e a confidencialidade e segurança são garantidas. Caso opte por pagar com Visa/MasterCard, toda a informação é automaticamente encriptada e validada pela entidade bancária. Desta forma, beneficia de total segurança e está protegido de qualquer fraude.
É muito simples. Apenas tem que pesquisar o seu produto na nossa loja online. Escolher as características do produto. Adicionar ao carrinho. Finalizar a sua compra através da inserção dos dados e pagamento.
O prazo médio de entrega é de 72 horas dias úteis. A disponibilidade apresentada no site Hydroargui é apenas uma previsão. Caso a sua encomenda passe o prazo mencionado, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para se informar sobre o estado da sua encomenda.
Nos nossos Termos e Condições o utilizador poderá cancelar a encomenda online efetuada no site a qualquer momento, até à sua entrega, com direito ao reembolso total do valor pago.
Se o produto que recebeu não é o correto, chegou com algum defeito ou simplesmente se arrependeu da compra, pode efetuar a devolução do mesmo no prazo máximo de 30 dias, prazo este definido a partir do dia em que o consumidor ou uma terceira pessoa, em representação deste, com exceção do transportador e indicado pelo consumidor, obtenha a posse física dos bens adquiridos, desde que este se encontre nas condições em que foi entregue, sem ser aberto ou usado.
Sim. As informações relativas à sua compra, bem como a situação de entrega, estão disponíveis na opção “Minha Conta”, seguido de “ Encomendas”. Para além disso, será notificado, via email, sobre o estado da sua encomenda, sempre que esta sofrer alguma alteração.
Sim. Ao realizar uma compra através do site, você pode escolher a opção “Levantamento na Loja Física”, sem qualquer custo associado.
Pode contactar-nos através do mail, telemóvel ou até por uma rede social. Encontra todos os contactos aqui!
Para começar a receber as nossas newsletters com as melhores ofertas, inscreva-se na Página Inicial!